quinta-feira, 13 de maio de 2010

Jornal Local

Fala galera, hoje estou aqui para fazer uma espécie de retificação, na edição de hoje (13/05) do Jornal Local, na coluna Rock "N" Local escrita por André Boyd, foi publicado o seguinte texto:
"Quanto ao festival em Valença, segundo o amigo e colaborador Thiago Drummond, já está bem encaminhado. Me parece que rolará em meados de julho na Mr. Night, com bandas locais do Rio de Janeiro e Resende. Mais um grande lance sobre rock na cidade, o Blog Rock em Valença, uma excelente oportunidade para você leitor saber mais sobre nossas bandas locais."
Minha retificação seria a seguinte, para começarmos, em negrito se encontra meu sobrenome, que não se escreve com 2 m's, mas com apenas um sendo Drumond, odeio quando isso acontece!
A outra retificação é que o festival, da maneira com que se encontra na publicação do jornal, parece que só terão bandas locais do Rio de Janeiro e Resende, porem também terá banda de Valença.
O nome do Blog também foi escrito de maneira errada sendo Rock In Valença e não como foi publicado!
O festival graças a deus esta tomando uma proporção muito grande, esta sendo muito divulgado pela região, o nome do Festival é Metal Fest, ja esta chegando na sua Terceira Edição, com muito sucesso realizado nas ultimas 2 ediçoes, e com certeza melhorando sempre mais para trazer ao pessoal de Valença que curti rock, um som bom e com qualidade para a galera curtir e se divertir, é um evento que esta sendo inicialmente organizado por Luciana Nogueira ("LU") e Mariane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário