domingo, 17 de outubro de 2010

Despedida

Fala galera, não é fácil estar escrevendo hoje este post, seria mais ou menos uma despedida, uma singela homenagem a pessoas que me fizeram aprender muito e pensar um pouco diferente na vida, e crescer muito também, gostaria neste post de agradecer algumas pessoas que fizeram parte da minha vida, da minha adolescência, e um pouco da minha história.


Gostaria de começar agradecendo pela imensa forças de alguns amigos de verdade, Luciana Nogueira, uma pessoa foda que conheci a 10 anos atrás, e que fez parte da minha vida até então, passamos por muitos momentos juntos, bons e ruins, sempre um ao lado do outro, como se deve ser os amigos, e nossa amizade cresce a cada dia que passa, e hoje se torna uma irmandade, uma verdadeira amizade.

Alguns amigos que não posso deixar de citar por aqui também que sempre me deram uma força muito grande são Marcos, Magno, Diogo, PA, Ivan, Letícia, Carolzinha, Vanessinha, Bianca Rios, Chicão, Rafael Tattoo, Ariane, Vanessa Rios, Adriana, Helison, Dudu, Kaka, Larissa, Bruna (namorada do Rominho), Carol (namorada do Filipim), Carlinha (namorada do Fred), Janaína (esposa do João), Pin, Matheus, Tia Regina, Tia Vera, Grande mestre Alexandre, que me fez aprender não só de história, mas também de músicas boas.

Outra galera que gostaria de agradecer também, são alguns amigos que se tornaram irmãos e mais do que tudo, meus ídolos, e me ensinaram muito sobre música, me fizeram ter várias experiências sobre música e amizade, é a galera da banda The Black Bullets, Fred e Rominho, nem tenho o que dizer, esses dois são meus irmãos a 10 anos, e sabem que gosto muito deles, Felipim, é um cara que conheço a um bom tempo, mas fui conhecer de verdade depois que passei a acompanhar a banda, e ver que ele é um cara muito foda também. Dois caras que conheci depois de participar dessa família Bullets, foram João e Buiu, dois caras fodas, duas pessoas que me ensinaram muito, que são grandes amigos mesmo, e pessoas que levo pro resto da vida, e digo a todos, eles são fodas, não são apenas músicos, são pessoas muuuuuuuito fodas.

Agora falando um pouco de meus ídolos que viraram grandes amigos, posso falar sem pestanejar de Cibila, Renatinho, Marcelo Valença que me deu um puta opresente essa semana, e que com certeza vou guardar pra vida toda, Marcelo Durval, Leo, André, Marcus Prado, galera da banda Hipnotioze, Leo, Rodrigo, Marcelo, galera da banda Os Cara Velho, Bacalhau, Rafael, Felipe, Daniel, galera da banda Aríete, Igor Almeida, Daniel Barbosa, Mario Sergio, galera da banda Celeiro das Rochas, Maurício, Rafael, Fabiano, e Samucão, galera da banda na qual fiz parte Cometa Bus, e não posso deixar de falar sobre a extinta banda TPM, que fez uma puta parte da minha vida, e que tenho muitas saudades até hoje, não pelo som, mas da galera que éramos antigamente, Beto, Sapinho meu irmão, Paulinho, Ramiro, Fred e Rominho, galera das antigas, e que me ensinou muito.

Gostaria de agradecer aqui também, muitas pessoas, só que o post ficaria muuuito grande, porem não posso deixar de agradecer ao Pinheiro, uma pessoa espetacular, que alem de ser O MESTRE, me fez aprender muito não só na música, mas em muitas coisas, esse cara é foda!!!

Um amigo de verdade, não é aquele que entra em uma briga com você, mas sim aquele que te convence de não entrar na briga!!!!

Galera, espero que não deixem o Blog acabar, continuem movimentando o Blog, e principalmente a cena Rock n’ Roll de Valença, pra que possamos fazer desta cidade uma cidade melhor com nossas próprias mãos, já que nossos queridos políticos não fazem nada pra isso melhorar como podemos ver em muitas cidades por aí pela região.

Rock N’ Roll a todos e Fogo no Putero!!!!!

14 comentários:

  1. Caralho...
    Vou sentir mt falta de vc...
    Nem imagina!

    bjoooo...
    Carolzinha...

    ResponderExcluir
  2. Vlw cara, sentiremos muita falta. Leve a chama do velho e bom rock para outras paradas e ajude a agitar a cena de lá. Grande abraço e felicidades. Long live rock'n'roll.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Gordo... que legal isso que você escreveu! não tivemos uma convivência muito longa, mas gosto muito de você!
    Não sou da TBB, mas acho que sou parte da família, então não me sinto muito "fora do direito" de te agradecer por tudo o que você fez pela banda!

    Boa sorte lá!!

    ResponderExcluir
  4. Gordo, Aqui é o João e foi imenso prazer em ter te conhecido e criar uma amizade contigo tão intensa quanto a que tu tem com o rominho e fred que tu conhece a anos. Permaneça esse cara foda que tu é. YOU ROCK IT!!!! E nananá é o diaaabo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Valeu Gordo! Com certeza vc foi importante para algumas bandas de Valença. Fortaleceu o movimento! Alguém podia assumir esse blog, hein?! Abraços e bom movimento lá em cima!

    ResponderExcluir
  6. É Thiagão... com a tua ida vai rolar um desfalque na turma do Rock. Mas tenha certeza de que suas iniciativas foram importantes pra movimentar a cena da nossa city. Nós do Hipnotize somos muito gratos por todo o apoio que vc sempre ofertou de coração pra banda e pra gente tb. Que o pedal de lata de cera que vc leva na bagagem te traga bons sons e endereçe sempre os seus melhores pensamentos pra essa terra, encravada no meio das montanhas do interior do Rio. Volte logo pra ver o povo!!
    Keep on Rocking!!
    Marcelo Valença

    ResponderExcluir
  7. Pow Thiago , voce foi meu desafeto por anos..rsrsrsrs. Quem diria que a informatica nos fariam amigos...kkkk. A gente cresce e ve o outro lado da moeda.Voce é um cara manerissimo , divertido pra caralho...e gosta de rock n roll e cerveja. "PARCEIRO"...Quero te desejar muita sorte na sua nova empreitada la no norte ,que voce plante a semente do rock n roll assim como vc foi um dos resposaveis pelo movimento estar tão aquecido em Valença como agora, Vai fazer falta no pedaço..Abraços

    ResponderExcluir
  8. Sucesso meu amigo.. nessa nova fase de sua vida!
    e Lembre-se que aqui nessa cidadezinha... vc pode sempre contar com seus amigos..
    um grande abraço..
    Hélison
    =)

    ResponderExcluir
  9. Grande Gordo!! Meu aluno indireto! Sempre rolava um papo no final de cada aula tua com o Igor... Vai deixar saudades! Nossos papos-cabeça sobre as bandas da cidade, sua visão sobre rock' n' roll, nossa viagem pra EXPOMUSIC, o aniversário do Samuca, o Festival de Blues em Ipiabas, a Sala de bate-papo dos alunos no MSN... Cara!! Só tenho ótimas lembranças!! Vc vai fazer falta! Em nome de todos aqui do PINHEIRO - AULAS DE VIOLÃO, instrutores e alunos, eu te desejo sucesso na viagem! Te esperamos no SHOWRRASCO DOS ALUNOS no fim de ano hein! Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Gordation!!! Cara, não queria q vc fosse embora, ainda mais agora que estamos aih em todas!!rsrsr
    Mas vc ja me disse q vai ser bem melhor pra vc lá, então só me resta te desejar muita sorte nessa nova fase! Sabes que é meu irmão a varios anos e td q ja passamos juntos nenhuma distancia vai apagar de nossas memorias!!
    Vc é mto foda e vai fazer falta mas sei q uma hora vc volta, porra!!! kkkkkkkk
    Abração meu brother e que Jimi te proteja e Stevie lhe traga mta musica boa lá!
    Rominho.

    ResponderExcluir
  11. Gordoooo, aprendi a te adorar muita coisa nesse pouco tempo em que convivemos!! Sempre achei foda tua dedicação na época em que cantei na Ajuris e hj sei com certeza que vc é essa pessoa maneraça que eu sabia que vc era! Vamos sentir muito sua falta, mas se for pro seu bem, que vc seja muito feliz!!! Fica de lá que nós ficaremos daqui, segurando as pontas desse laço de amizade que não se acaba nunca mais!! E saiba que eu é que sou sua fã, de carteirinha, rsrsrs! Rock n' roll forever!!!

    ResponderExcluir
  12. Gordim, pode ter certeza que você vai fazer falta por aqui, é impossível pensar na minha adolescência e não lembrar de você.=D
    Tudo de melhor nessa nova fase da sua vida!!
    Sorte sempre!!
    torço muito por você!
    BeijoOoOs

    ResponderExcluir
  13. A galera do rock vai ficar meio orfã sem a sua presença aqui em Valença. Sem dúvida, vamos ficar sem o apoio de uma grande figura nas divulgaçoes das bandas de Valença. Desejo de todo o coração que sua estrada seja repleta de boas oportunidades na sua vida. abraços.

    ResponderExcluir