segunda-feira, 26 de julho de 2010

O CELEIRO DAS ROCHAS


No final de 2008 surge um grupo que duraria apenas alguns ensaios. Esse grupo se chamou O CELEIRO DAS ROCHAS. O tempo passa, e no ínicio de 2010 quatro amigos se reúnem pra tocar o velho e bom rocknroll. A formação (Daniel Barbosa na bateria, Igor Almeida na guitarra, Rafael Duret no baixo e Henrique Soares no vocal) embora não sendo exatamente  a formação de 2008, resolvem adotar o mesmo nome .
Com uma proposta de ser uma banda autoral, o grupo resolve gravar um EP, afim de divulgar suas canções. Optando por se apresentar apenas depois de ter um o trabalho em mãos, a banda se dedica à escolher repertório, produtor, estúdio,...

Por motivos pessoais, Rafael Duret e Henrique Soares saem do grupo. Mário Sérgio Paiva assume a “baixaria” e Igor Almeida, além das guitarras pega os vocais.

O, agora, trio é um misto de Southern Rock, Blues e outras “cositas más”, canta tudo em português ; composições próprias  e versões de outras bandas.

O Ep – CAPÍTULO I – já foi gravado no ESTÚDIO CARIOCA, produzido pela banda e por PAULO GRUA,  estando agora em processo de mixagem/masterização. O lançamento será em breve – inicialmente pra download, e uma tiragem muito curta de discos físicos. Confira detalhes da gravação em: http://pinheiromusic.blogspot.com/2010/07/o-celeiro-das-rochas-capitulo-i.html
Contatos: 2453-2075  /  92539623
 oceleirodasrochas@gmail.com             

Nenhum comentário:

Postar um comentário