sábado, 19 de maio de 2012

ESTAMOS DE VOLTA

Faaaaaaaaaaaaala galera, finalmente estamos de volta, gostei muito de ouvir que o blog estava fazendo falta, vários amigos e seguidores do blog, vieram conversar comigo, e tudo mais, então, acabei achando uma pessoa massa pra escrever no blog! Vanessa Motta Magalhães, vulgo Vanessinha, é a mais nova blogueira da cidade, uma mina de responsa, que esta sempre nas cenas de rock de valença, acompanhando de perto a galera, e agora ela vai continuar o meu trabalho, informando pra vcs como foram os shows, o que vai ter, o que teve, como foi, e postar fotos dos eventos, pra galera ficar sabendo do que rola em nossa cidade, e pra eu e muitos que estão fora da cidade ficarem sabendo das novidades e do que anda rolando em nossa Val City!
Mesmo de longe, continuo sempre acompanhando as novidades de Valença, o que anda rolando, o que a galera tem feito, e estou muito feliz de saber que a cena do rock valenciano esta indo de vento e polpa! Nesta nossa volta, nada melhor do que falar sobre o grande lançamento do ano, o lançamento do 1° disco da banda The Black Bullets, essa sim vai ser uma surpresa muito esperada pela galera do rock valenciano. Foram divulgadas duas músicas ja conhecidas da galera, pra dar o gostinho no pessoal de como vai ser esse cd, então pra quem ainda não ouviu, da uma sacada nos links abaixo!!!
Um grande abraço galera, espero que gostem dos posts da nossa nova blogueira, e muito rock n' roll pra vcs, estarei sempre do outro lado do país torcendo muito por todos vocês!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário