terça-feira, 10 de agosto de 2010

Off Rock Party em JF com a TBB.


Resumo da Ópera...

No fim de semana passado, dia 07/08 mais precisamente, rolou em Juiz de Fora/MG uma festa chamada Off Rock Party, cujo principal intento é juntar uma galera apaixonada por rock, bandas tocando nossos barulhos preferidos e, claro, muita cerveja gelada. A mistura, é óbvio, não podia ser melhor.

Porém, mais gratificante do que estar na festa, é ver uma banda daqui, de Valença, colhendo os frutos de seu magnífico trabalho. Participando do evento, sendo ovacionada pela galera e mais do que tudo isso, sentir na pele a maravilhosa energia do rock’ n roll, como dever de casa, sendo cumprido com louvor diante de uma platéia extasiada e de amigos cada vez mais embasbacados, pensando, “putz, como esses caras conseguem...?”.

Não, meus caros, não é fácil. Demanda cansaço físico, com altas doses de paixão pela música. Necessita de tempo, mas também de concentração. De prática. De esforço prá driblar os compromissos que teimam em aparecer. De horas e horas a fio atrás das notas perfeitas, dos arranjos mais bonitos, de como as vozes ficariam nessa ou naquela canção... Necessita de ser e respirar a música em tempo integral.

A The Black Bullets, para orgulho completo daqueles que, assim como eu, amam o rock bem tocado, o rock feito como deve ser, com paixão, sem censuras e sem barreiras, consegue tudo isso com tranqüilidade e sabedoria, de olhos fechados, quase flutuando nos palcos, que eu, particularmente, já acho pequenos pro talento deles.

Sem se importar com os cotovelos doloridos daqueles que anseiam por um lugar ao sol, mas que ainda precisam de muito tempo, esforço e sorte prá serem uma ínfima parte do que hoje os Bullets são, e humildes, em sua estrada já trilhada por outros grandes nomes de nossa cidade, a TBB agregou o talento de três músicos com histórias distintas e importantes em nossa região para levar até o Off Rock Party uma pequena mostra do que foi o Tributo ao Pink Floyd. Com Claúdio Morgado nos teclados e voz, as backing vocals contendo entre elas Cíbila Farani, os rapazes da TBB puderam mostrar ao público rock de Juiz de Fora do que são capazes.

Completando a noite e até onde o álcool me permite lembrar, pude me deliciar com o show da banda Híbrida (surtei com Highway to hell do AC/DC) e com o cover caprichado do Whitesnake tocado pela Bad Boys. Excelentes bandas que nos proporcionaram momentos inesquecíveis...

Que venham os próximos!! Hades agradece de coração!

Beijos de Perséphone (uma nova colaboração no Rock in Valença)


*Fotos de Thiago Drumond


Vídeo do show do dia 10/07 no clube dos coroados em Valença


8 comentários:

  1. Lindo Gordo!!! Valeu por estar em todas com a gente! E estará em muitas mais que virão, pode ter certeza!!!
    Abraço!
    Rominho "Bullet" (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Ah, e claro, obrigado pelas palavras Perséphone, ficou lindo o texto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Excelente o post! Realmente muito bem escrito! Parabéns mais uma vez pela qualidade da banda TBB!!

    ResponderExcluir
  4. Rominho, vírgula faz uma diferença!!! "Lindo Gordo!" heheheh

    Quanto ao show... não fui! mas nem preciso ir pra comentar que foi ótimo! rs... =)

    Parabéns, banda incrível!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk, pois é, foi a emoção do momento, rsrsrs.
    Não acho o Gordo lindo não hein, só pra constar, rsrsrsr. =)

    ResponderExcluir
  6. link para "What do you want from me"
    http://www.youtube.com/watch?v=1wQ7r5gfHf4

    ResponderExcluir