sábado, 17 de julho de 2010

HIPNOTIZE NO VITINHO


Fala galera, depois da ressaca do Tributo ao Pink Floyd, nada melhor que curtir o belíssimo show da banda Hipnotize, o show foi realizado ontem (16/07) no Pesqueiro do Vitinho, galera animada, curtindo o som da banda, que tocou do nacional, internacional, e suas músicas proprias que ja fazem o maior sucesso entre a galera. Cheios de novas tecnologias, o show foi muito bom, muito bom mesmo, músicas como sempre bem executadas, animados como sempre em seus shows, galera atenciosa, amiga, esses caras vão longe, com certeza.



Particularmente, estou me sentindo muito feliz com a cena Rock N' Roll de Valença, galera esta mostrando que tem muita capacidade para fazer belíssimos shows, com tecnologia, iluminação, as bandas estão ficando cada vez melhores e mais profissionais, é gostoso de ver isso, principalmente pra quem acompanha a cena de Valença a 10 anos como eu, ou mais (quem é da antiga sabe dizer melhor do que eu) onde a coisa era um pouco mais amadora, e hoje, as coisas mudaram muito, os shows estão ficando cada vez melhores, as bandas estão fazendo belíssimos espetáculos com equipamentos próprios, e alugados, mas o profissionalismo esta ficando cada vez mais visível em nossas cenas, deixando o amadorismo de lado e mostrando que a coisa é séria, mostrando que apesar de "roqueiros" que tem toda aquela tradição e preconceito de doidões e drogados, também estamos mostrando que somos muito organizados e ousados, mostrando que podemos sim fazer shows de boa qualidade. Hoje, vejo que isso esta mudando muito, e estão começando a nos olhar com outros olhos, olhos de surpresa, alegria e satisfação, pois temos feito shows em nossa cidade, que ninguém pode por defeito, e quem poem com certeza não tem mais o que fazer da vida, e é o que rola muito aqui em nossa cidade. Hoje fico feliz também, em ver a união das bandas, coisas que não se via antigamente, por fofoca, coisas superfulas, que acabavam deixando as bandas afastadas, sem nem mesmo saberem o porque, e hoje isso esta mudando também, vejo hoje as bandas cada vez mais unidas, cada vez mais parceiras, e isso é lindo de ver, temos realmente que nos juntar, nos unir, para que possa só melhorar cada vez mais o nosso Rock N' Roll de Valença!

2 comentários:

  1. Muito bem ver que os shows de rock estão voltando com força total em Valença, de forma cada vez melhor. Pena eu não ter podido ir no Hipnotize ontem, mas já pude conferir o som dos caras em outras ocasiões e eles mandam muito bem!

    ResponderExcluir
  2. O show foi muito bom!
    Vale a pena, os caras tem talento!

    ResponderExcluir